MetalKnights
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:?: Duvidas! Universidades e unidades :?:

3 participantes

Ir para baixo

:?:  Duvidas! Universidades e unidades :?:  Empty :?: Duvidas! Universidades e unidades :?:

Mensagem  Tgcmv janeiro 11th 2011, 8:26 pm

Olá a todos, faz tempo que conheço este jogo porém ainda não sei muitas coisas.

Tenho umas duvidas sobre as compras de universidades. Eu não sei se isso é alguma configuração na hora de criar o jogo um bug, ou outra coisa qualquer.

Problema: Você compra uma universidade pantera, alguns mapas aparecem o pantera para comprar na base ou fábricas, já outros só permitem comprar na própria universidade, achei um tanto estranho já que nos jogos locais podemos comprar unidades em qualquer fábrica/base.

Outro problema que estou enfrentando num jogo neste momento é que não consigo comprar Elf's pois na universidade só se compra M-31. E o pior é que no turno que a universidade ficou pronta foi possivel comprar Elf's na base.
study

Já li muitas dicas e/ou 'tutorias' entretanto não encontrei nada falando sobre isso.

Outra duvida minha: É possível ter mais de uma unidade em um quadrado (exceto dentro de um transportador, obvio)? Como colocar várias bandeiras num mesmo local? sei que é possível transporta-las também, porém existem outras maneiras? Pois já vi um recurso com mais de uma bandeira nele.

Mais uma pergunta: Mesmo não sendo registrado, as vitórias são contabilizadas? É possível subir de patente?

Tgcmv
RECRUTA
RECRUTA

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:?:  Duvidas! Universidades e unidades :?:  Empty Re: :?: Duvidas! Universidades e unidades :?:

Mensagem  senhor da morte janeiro 12th 2011, 12:29 pm

Tgcmv escreveu:Olá a todos, faz tempo que conheço este jogo porém ainda não sei muitas coisas.

Tenho umas duvidas sobre as compras de universidades. Eu não sei se isso é alguma configuração na hora de criar o jogo um bug, ou outra coisa qualquer.

Problema: Você compra uma universidade pantera, alguns mapas aparecem o pantera para comprar na base ou fábricas, já outros só permitem comprar na própria universidade, achei um tanto estranho já que nos jogos locais podemos comprar unidades em qualquer fábrica/base.

Outro problema que estou enfrentando num jogo neste momento é que não consigo comprar Elf's pois na universidade só se compra M-31. E o pior é que no turno que a universidade ficou pronta foi possivel comprar Elf's na base.
study

Já li muitas dicas e/ou 'tutorias' entretanto não encontrei nada falando sobre isso.

Outra duvida minha: É possível ter mais de uma unidade em um quadrado (exceto dentro de um transportador, obvio)? Como colocar várias bandeiras num mesmo local? sei que é possível transporta-las também, porém existem outras maneiras? Pois já vi um recurso com mais de uma bandeira nele.

Mais uma pergunta: Mesmo não sendo registrado, as vitórias são contabilizadas? É possível subir de patente?
oi Tgcmv!
bem vindo ao forum!
Vc não ta conseguindo compra na base nos outros turnos pois vc não é registrado dai a tecnologia some!
Se vc fosse registrado dai daria para executar a compra. Por isso vc só conseguio compra o elfo no mesmo turno da chegada das tecnologias! E sobre as bandeira no mesmo recurso da sim Certamente Alguem comprou um transportador e colocou as dandeiras dentro chegando no local vendeu o transportador dai ficam só as bandeiras. Da para fazer tbm com cargueiro isso!


senhor da morte
senhor da morte
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Número de Mensagens : 132
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 03/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

:?:  Duvidas! Universidades e unidades :?:  Empty Valeu!

Mensagem  Tgcmv janeiro 12th 2011, 12:47 pm

Gostei deste fórum
Obrigado pela resposta rápida. Embora não tenha gostado da resposta, obrigado mesmo assim. kkkk

Bem, o jeito é se registrar no jogo mesmo. Nem tão cedo pretendo fazer isso embora ache o jogo ótimo. Mais uma vez obrigado, agora sempre que pegar uma tecnologia vou comprar o máximo possível de unidades. kkkkkkkk
Até a próxima!

Tgcmv
RECRUTA
RECRUTA

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:?:  Duvidas! Universidades e unidades :?:  Empty Re: :?: Duvidas! Universidades e unidades :?:

Mensagem  senhor da morte janeiro 15th 2011, 8:30 pm

Tgcmv escreveu:Gostei deste fórum
Obrigado pela resposta rápida. Embora não tenha gostado da resposta, obrigado mesmo assim. kkkk

Bem, o jeito é se registrar no jogo mesmo. Nem tão cedo pretendo fazer isso embora ache o jogo ótimo. Mais uma vez obrigado, agora sempre que pegar uma tecnologia vou comprar o máximo possível de unidades. kkkkkkkk
Até a próxima!

De nada!
O jogo é muito bom principalmente se vc for registrado ajuda muito no jogar!
senhor da morte
senhor da morte
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Número de Mensagens : 132
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 03/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

:?:  Duvidas! Universidades e unidades :?:  Empty Re: :?: Duvidas! Universidades e unidades :?:

Mensagem  sasukeuchiha fevereiro 6th 2011, 9:20 am

Tgcmv escreveu:Olá a todos, faz tempo que conheço este jogo porém ainda não sei muitas coisas.

Tenho umas duvidas sobre as compras de universidades. Eu não sei se isso é alguma configuração na hora de criar o jogo um bug, ou outra coisa qualquer.

Problema: Você compra uma universidade pantera, alguns mapas aparecem o pantera para comprar na base ou fábricas, já outros só permitem comprar na própria universidade, achei um tanto estranho já que nos jogos locais podemos comprar unidades em qualquer fábrica/base.

Outro problema que estou enfrentando num jogo neste momento é que não consigo comprar Elf's pois na universidade só se compra M-31. E o pior é que no turno que a universidade ficou pronta foi possivel comprar Elf's na base.
study

Já li muitas dicas e/ou 'tutorias' entretanto não encontrei nada falando sobre isso.

Outra duvida minha: É possível ter mais de uma unidade em um quadrado (exceto dentro de um transportador, obvio)? Como colocar várias bandeiras num mesmo local? sei que é possível transporta-las também, porém existem outras maneiras? Pois já vi um recurso com mais de uma bandeira nele.

Mais uma pergunta: Mesmo não sendo registrado, as vitórias são contabilizadas? É possível subir de patente?

Uma pergunta que o Morte esqueceu de responder :
Sim mesmo se você não for registrado você sobe de patente e seus pontos são contabilizados normalmente.

Por fim acho que estou "Voltando", mas ainda estou redefinindo meu nick.
sasukeuchiha
sasukeuchiha
COMANDANTE
COMANDANTE

Número de Mensagens : 1928
Idade : 28
Localização : Campinas-SP-Brasil
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

:?:  Duvidas! Universidades e unidades :?:  Empty Re: :?: Duvidas! Universidades e unidades :?:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos