MetalKnights
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK

+3
sasukeuchiha
senhor da morte
GAS
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK Empty Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK

Mensagem  GAS julho 30th 2008, 9:14 am

"This is a message for all MK players from me, CoreyTaylor
------------------------------------------------------
Please read on, Mk needs to be changed, for the sake of gameplay, and old times.
As everyone may know, there are players like Malvada and Senhor da Morte who made it to the top by always playing on the same map and putting some (or all of them?) on their exclusion list! Now what is this? If a player disrespects another or simply doesn't like him, then he can put on the exclusion and forget that player, then he can enjoy the game again. Now, is this what's is going on here? The answer is no. Those 2 players simply put top players there so they can't join their games, and those cowards freely do the "catch the noob cadet and get easy points". This only has one name:
Coward play.
Now this really messes up the game, some players just won't play anymore. But wait there's more:
Those players lock anothers out from the game, preventing them from taking their turn! What a scumbag style of play, don't you think? Well but there isn't anything we can do about this double-turn-locking-out, althought it's disrespectful and honorless.
But still, we can do something about the exclusion list.
So what's the objective of this mail, you ask?
Well..I want to talk to Skyven (the creator of the game) about the exclusion list. I'm going to ask him to limit the list to a certain number, let's say...5 names, for example. But to make he doesn't ignore this request, I'm going to need to know if you agree with me. So I can send the list of the names of players who agree with me.
So just let me know if you agree, or not. It's simple. Feel free to tell me your opinion about this Smile
Let's free MK of those cowards, shall we?
Thanks for your time, and good hunting
-
CoreyTaylor"



traduzido pelo google:


"Esta é uma mensagem para todos os jogadores de MK-me, CoreyTaylor
-------------------------------------------------- ----
Por favor, leia sobre, Mk precisa ser mudado, por motivos de jogabilidade, e velhos tempos.
Como todos sabem maio, existem jogadores como Malvada eo Senhor da Morte que ele fez para o topo por jogar sempre no mesmo mapa e colocando algumas (ou todas elas?) A sua exclusão lista! Agora o que é isto? Se um jogador ou outro desrespeita simplesmente não gosta dele, então ele pode colocar sobre a exclusão eo jogador esquecer que, então ele pode apreciar o jogo novamente. Agora, este é o que está se está a passar aqui? A resposta é não. Aqueles 2 jogadores simplesmente colocar melhores jogadores para que eles não podem lá entrar os seus jogos, e esses cobardes livremente fazer a "apanhar o noob cadete e de fácil obter pontos". Isto só tem um nome:
Cobarde jogar.
Agora este realmente messes até o jogo, alguns jogadores só não vai jogar mais. Mas esperar ainda há mais:
Esses jogadores anothers lock out a partir do jogo, o que os impede de seu turno! Que scumbag um estilo de jogo, você não acha? Pois bem, mas não há nada que possamos fazer em relação a esta dupla de bloqueamento de transformar-se, embora, é desrespeitoso e honorless.
Mas, ainda assim, é possível fazer alguma coisa a exclusão lista.
Então, qual é o objectivo deste mail, você pergunta?
Pois bem .. eu quiser falar com a Skyven (o criador do jogo) sobre a exclusão lista. Eu vou pedir-lhe para limitar a lista a um certo número, vamos dizer ... 5 nomes, por exemplo. Mas para que ele não ignore este pedido, eu vou a necessidade de saber se você concorda comigo. Assim eu posso enviar a lista de nomes de jogadores que concordam comigo.
Por isso, deixe-me saber se você concorda, ou não. É simples. Sinta-se livre para dizer-me a sua opinião sobre isto:)
Vamos livre MK desses covardes, deve nós?
Obrigado por sua vez, e boa caça
--
CoreyTaylor"




então!
malvada e sdm o que vocês acham?



Shocked
GAS
GAS
METAL KNIGHTS
METAL KNIGHTS

Número de Mensagens : 2184
Idade : 30
Localização : Joinville/Santa Catarina
Data de inscrição : 04/05/2008

http://www.agt.mus.br/agt.php

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK Empty Re: Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK

Mensagem  senhor da morte julho 30th 2008, 11:54 am

deixam falar.
O importante é que eles nunca iram conseguir vencer eu e a malvada. e não conseguiram desconectar este forum
senhor da morte
senhor da morte
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Número de Mensagens : 132
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 03/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK Empty Re: Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK

Mensagem  GAS julho 30th 2008, 6:08 pm

pelo que vi no fórum oficial de mk muitos não gostam de vocês!
alguns até chamam vocês de noobs!
Shocked
GAS
GAS
METAL KNIGHTS
METAL KNIGHTS

Número de Mensagens : 2184
Idade : 30
Localização : Joinville/Santa Catarina
Data de inscrição : 04/05/2008

http://www.agt.mus.br/agt.php

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK Empty Re: Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK

Mensagem  sasukeuchiha julho 30th 2008, 10:19 pm

I dai,isso num é verdade,eles chamam a Malvada e o Morte assim pq num aguentam nos mapas 2on2duel e no 4on4duel com eles.
Veja o meu exemplo :
eu já perdi para os dois nesses mapas e nem por isso odeio eles.E sobre esse negócio de lista de exclusão,eu acho q não deveria existir,pois todos os jogadores tem direito de jogar contra os outros.
se a Malvada e o Senhor da Morte não gostam de certos jogadores deviam evita-los ou então ignora-los e mostrar quem são noobs vencendo os jogos.
sasukeuchiha
sasukeuchiha
COMANDANTE
COMANDANTE

Número de Mensagens : 1928
Idade : 28
Localização : Campinas-SP-Brasil
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK Empty Re: Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK

Mensagem  MORTE julho 31st 2008, 7:15 am

sasukeuchiha escreveu:E sobre esse negócio de lista de exclusão,eu acho q não deveria existir,pois todos os jogadores tem direito de jogar contra os outros.
se a Malvada e o Senhor da Morte não gostam de certos jogadores deviam evita-los ou então ignora-los e mostrar quem são noobs vencendo os jogos.

Discordo Sasu porque existe jogadores que ficam entrando nos nossos jogos e só falam besteira alem botar a base em posições chatas só para nos atrapalhar , e quando nós entramos nos jogos deles eles ficam chorando e reclamando.
para evitar isso nós colocamos eles na lista de exclusão assim não prescisamos ouvir besteira toda vez que vamos jogar.
Porquê eu qrero me divertir.
MORTE
MORTE
GENERAL de ELF
GENERAL de ELF

Número de Mensagens : 532
Idade : 115
Localização : Inferno ou Brasil
Data de inscrição : 03/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK Empty Re: Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK

Mensagem  sasukeuchiha julho 31st 2008, 7:49 am

Olhan deste ponto de vista concordo com ti.Afinal ,os jogos são para interagir com outras pessoa e nos divertimos.
sasukeuchiha
sasukeuchiha
COMANDANTE
COMANDANTE

Número de Mensagens : 1928
Idade : 28
Localização : Campinas-SP-Brasil
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK Empty Re: Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK

Mensagem  GAS julho 31st 2008, 10:05 am

é um assunto complicado mas acho que quando fosse colocar alguem na lista de exclusão ter que falar com o skyven,toto, blitz dizendo o motivo!
GAS
GAS
METAL KNIGHTS
METAL KNIGHTS

Número de Mensagens : 2184
Idade : 30
Localização : Joinville/Santa Catarina
Data de inscrição : 04/05/2008

http://www.agt.mus.br/agt.php

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK Empty Re: Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK

Mensagem  Malvada julho 31st 2008, 12:41 pm

Neutral Deixe que falem
Bem ou mal, mas falem de mim
Smile

Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK Reputacao
Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK 14770vy Malvada Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK 02_venus

Malvada
Lt. GENERAL
Lt. GENERAL

Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK Empty Re: Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK

Mensagem  sasukeuchiha julho 31st 2008, 12:55 pm

gostei da mensagem,muito boa.
sasukeuchiha
sasukeuchiha
COMANDANTE
COMANDANTE

Número de Mensagens : 1928
Idade : 28
Localização : Campinas-SP-Brasil
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK Empty Re: Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK

Mensagem  Espartan julho 31st 2008, 1:44 pm

Muito boa mesmo!! cheers cheers
Espartan
Espartan
Lt. CORONEL
Lt. CORONEL

Número de Mensagens : 118
Idade : 35
Localização : Estância Velha - RS
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK Empty Re: Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK

Mensagem  GAS julho 31st 2008, 8:32 pm

pelo que vi vocês diminuiram bastante suas listas de exclusão!
GAS
GAS
METAL KNIGHTS
METAL KNIGHTS

Número de Mensagens : 2184
Idade : 30
Localização : Joinville/Santa Catarina
Data de inscrição : 04/05/2008

http://www.agt.mus.br/agt.php

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK Empty Re: Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK

Mensagem  MORTE agosto 1st 2008, 10:31 am

GAS escreveu:pelo que vi vocês diminuiram bastante suas listas de exclusão!

A minha está a mesma de sempre Twisted Evil
MORTE
MORTE
GENERAL de ELF
GENERAL de ELF

Número de Mensagens : 532
Idade : 115
Localização : Inferno ou Brasil
Data de inscrição : 03/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK Empty Re: Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK

Mensagem  sasukeuchiha agosto 1st 2008, 12:17 pm

malvado com sempre...
sasukeuchiha
sasukeuchiha
COMANDANTE
COMANDANTE

Número de Mensagens : 1928
Idade : 28
Localização : Campinas-SP-Brasil
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK Empty Re: Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK

Mensagem  GAS agosto 1st 2008, 6:35 pm

pelo que lembro vocês tinham listas de exclusão enormes!
mas agora não passa de dez jogadores...
scratch
GAS
GAS
METAL KNIGHTS
METAL KNIGHTS

Número de Mensagens : 2184
Idade : 30
Localização : Joinville/Santa Catarina
Data de inscrição : 04/05/2008

http://www.agt.mus.br/agt.php

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK Empty Re: Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK

Mensagem  MORTE agosto 2nd 2008, 9:42 am

GAS escreveu:pelo que lembro vocês tinham listas de exclusão enormes!
mas agora não passa de dez jogadores...
scratch

Eu sempre tive está eu acho que você está prescisando trocar os oculosMensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK 20070601_CDF
MORTE
MORTE
GENERAL de ELF
GENERAL de ELF

Número de Mensagens : 532
Idade : 115
Localização : Inferno ou Brasil
Data de inscrição : 03/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK Empty Re: Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK

Mensagem  GAS agosto 2nd 2008, 10:39 pm

já a malvada...
cyclops
GAS
GAS
METAL KNIGHTS
METAL KNIGHTS

Número de Mensagens : 2184
Idade : 30
Localização : Joinville/Santa Catarina
Data de inscrição : 04/05/2008

http://www.agt.mus.br/agt.php

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK Empty Re: Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK

Mensagem  Malvada agosto 3rd 2008, 10:04 am

O que tem a Malvada Question Question Question

Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK Realmad A Listra é minha eu coloco quem eu quero...

Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK Aborrecido Se você ficar falando muito vai para lá...


Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK Foi_ruim Ao contrario de muitos jogadores eu não excluo os outros por serem bons e sim por ficarem-me enchendo o saco é tipo um castigo eu deixo eles de molho lá por um tempo depois se eles ficarem comportados eu lhe dou a honra de jogar comigo novamente. [img:6957]http://forum.portaldovt.com.br/forum/style_emoticons/default/bleh[1].gif[/img:6957]


Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK LjmHjYPgtxbr
Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK Th_Goticas_017
Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK 14770vy Malvada Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK 02_venus
Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK Th_Goticas_031

Malvada
Lt. GENERAL
Lt. GENERAL

Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK Empty Re: Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK

Mensagem  GAS agosto 3rd 2008, 10:52 am

só tô falando que você tinha uma lista de exclusão enorme!
Rolling Eyes
GAS
GAS
METAL KNIGHTS
METAL KNIGHTS

Número de Mensagens : 2184
Idade : 30
Localização : Joinville/Santa Catarina
Data de inscrição : 04/05/2008

http://www.agt.mus.br/agt.php

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK Empty Re: Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK

Mensagem  sasukeuchiha agosto 5th 2008, 11:13 pm

em torno de quanto ???
sasukeuchiha
sasukeuchiha
COMANDANTE
COMANDANTE

Número de Mensagens : 1928
Idade : 28
Localização : Campinas-SP-Brasil
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK Empty Re: Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK

Mensagem  Tenildo agosto 6th 2008, 9:37 am

a pelo que eu vi uns dias atras só uns...
uns 10 millllllllllllllllllllllllllllllllllll. affraid

Laughing Laughing
lol! lol! lol!
Tenildo
Tenildo
GENERAL
GENERAL

Número de Mensagens : 211
Idade : 115
Localização : Internet ou nas Guerras
Data de inscrição : 22/05/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5283522116573936063

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK Empty Re: Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK

Mensagem  sasukeuchiha agosto 6th 2008, 9:49 pm

Vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!
Mais mudando de assunto,coisa feia fica olhando alista de exclusão dos outros em ?rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
sasukeuchiha
sasukeuchiha
COMANDANTE
COMANDANTE

Número de Mensagens : 1928
Idade : 28
Localização : Campinas-SP-Brasil
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK Empty Re: Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK

Mensagem  GAS agosto 6th 2008, 10:15 pm

sasukeuchiha escreveu:em torno de quanto ???

em torno de uma página inteira!
Razz
GAS
GAS
METAL KNIGHTS
METAL KNIGHTS

Número de Mensagens : 2184
Idade : 30
Localização : Joinville/Santa Catarina
Data de inscrição : 04/05/2008

http://www.agt.mus.br/agt.php

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK Empty Re: Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK

Mensagem  Malvada agosto 7th 2008, 10:53 am

Mad É muito chato isso, se existe uma listra de exclusão é pra ser usada.
E a maioria dos jogadores tem 4 nicks ou mais nicks diferentes se eu excluir 1 tenho que excluir todos.

Cool Por Exemplo, Gas.

Shocked Seus nicks sao:
GAS
GAS2
GB
Ruim

Shocked E você Sasu os seus são:
Luis18
Beer5
Sasuke
Mago Branco
sasukeuchiha

Shocked E vc tenildo os seus são:
Tenildo
Tenildo1
Tenildo2
Tenildo3
Tenildo4

Se eu fosse colocar vocês 3 na minha listra de exclusão, por esta falando de mais eu teria 14 nomes na minha listra sendo que seriam apenas 3 jogadores, se vocês me entende.

Shocked Ficaria assim:

Rolling Eyes Exclusion List None :
GAS
GAS2
GB
Ruim
Luis18
Beer5
Sasuke
Mago Branco
sasukeuchiha
Tenildo
Tenildo1
Tenildo2
Tenildo3
Tenildo4

affraid Já ficaria bem grande minha listra só com vocês 3.

Suspect Eu penso que quando um jogador é posto na listra de exclusão de alguém deveria ser automaticamente excluído todos seus Nicks possíveis assim a listra não ficaria tão enorme e não teria tantas pessoas falando do que não sabem. confused

Malvada
Lt. GENERAL
Lt. GENERAL

Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK Empty Re: Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK

Mensagem  GAS agosto 7th 2008, 9:56 pm

é verdade!

tem caras com vários nicks mesmo...

tongue
GAS
GAS
METAL KNIGHTS
METAL KNIGHTS

Número de Mensagens : 2184
Idade : 30
Localização : Joinville/Santa Catarina
Data de inscrição : 04/05/2008

http://www.agt.mus.br/agt.php

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK Empty Re: Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK

Mensagem  sasukeuchiha agosto 8th 2008, 6:31 pm

malvada escreveu: font=Comic Sans ...assim a listra não ficaria tão enorme e não teria tantas pessoas falando do que não sabem. confused [/color][/font]
examente de quem vc esta falando ?poderia se xplicar ?
sasukeuchiha
sasukeuchiha
COMANDANTE
COMANDANTE

Número de Mensagens : 1928
Idade : 28
Localização : Campinas-SP-Brasil
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK Empty Re: Mensagem de Coreytaylor para todos os jogadores de MK

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos