Melhor expação

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: Melhor expação

Mensagem  GAS em Junho 16th 2008, 9:09 pm

Tenildo escreveu:a e no 20 cents. eu evoluo melhor! rrhaann=)

quantas cidades e quanto de produção você pega no primeiro turno?
study

_________________
GAS

avatar
GAS
METAL KNIGHTS
METAL KNIGHTS

Número de Mensagens : 2184
Idade : 25
Localização : Joinville/Santa Catarina
Data de inscrição : 04/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.agt.mus.br/agt.php

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor expação

Mensagem  sasukeuchiha em Junho 17th 2008, 10:05 pm

È verdade.Qto de cidades e qto de produção ?

_________________

MATEI O K DAWG ,AQUELE MAJOR SAFADO .
avatar
sasukeuchiha
COMANDANTE
COMANDANTE

Número de Mensagens : 1928
Idade : 22
Localização : Campinas-SP-Brasil
Data de inscrição : 08/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor expação

Mensagem  MORTE em Junho 26th 2008, 2:02 pm

Tenildo escreveu:tipo o melhor mapa pra mim éh o 20cetavos , 4 duel peninsulas , ameba e outros eu ja joguei em todo tipo de terreno!

a e no 20 cents. eu evoluo melhor! rrhaann=)

t+ galera Smile

Se vc se expande tão bem assim neste mapa.
Posta aqui as imagem que dou um geito de transferilas para MK imagem de expanção para ajudar os brasileiros iniciantes,
study
< Temos que todos colaborar e trocar experiências porque o seber é universal.>

_________________
MORTE O LENDARIO

########################################################################################
avatar
MORTE
GENERAL de ELF
GENERAL de ELF

Número de Mensagens : 532
Idade : 110
Localização : Inferno ou Brasil
Data de inscrição : 03/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor expação

Mensagem  GAS em Junho 26th 2008, 9:20 pm

a minha tática que eu te envie no tópico das dúvidas é um pouco melhor que a do Icy Devil em produção mas quanto ao posicionamento de unidades e venda de produção não sei...

study scratch

_________________
GAS

avatar
GAS
METAL KNIGHTS
METAL KNIGHTS

Número de Mensagens : 2184
Idade : 25
Localização : Joinville/Santa Catarina
Data de inscrição : 04/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.agt.mus.br/agt.php

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor expação

Mensagem  sasukeuchiha em Junho 26th 2008, 9:53 pm

Vou ser sincero sobre a tatica do Tenildo:ela é eficaz contra pessoas com quem ele nunca jogou,é tosca mais muito eficiente!!!Melhor do q a q o Morte colocou aqui no fórum.

_________________

MATEI O K DAWG ,AQUELE MAJOR SAFADO .
avatar
sasukeuchiha
COMANDANTE
COMANDANTE

Número de Mensagens : 1928
Idade : 22
Localização : Campinas-SP-Brasil
Data de inscrição : 08/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor expação

Mensagem  GAS em Junho 26th 2008, 9:55 pm

porque seria uma tática tosca?
cyclops cyclops

_________________
GAS

avatar
GAS
METAL KNIGHTS
METAL KNIGHTS

Número de Mensagens : 2184
Idade : 25
Localização : Joinville/Santa Catarina
Data de inscrição : 04/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.agt.mus.br/agt.php

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor expação

Mensagem  sasukeuchiha em Junho 26th 2008, 10:06 pm

PQ ELA NUM TE A EMOÇÃO DA GUERRA,O VERDADEIRO SENTIDO DO JOGO,ELE PEGA O ADVERSARIO
DE SURPRESA E PRONTO,QUAL A GRAÇA??

_________________

MATEI O K DAWG ,AQUELE MAJOR SAFADO .
avatar
sasukeuchiha
COMANDANTE
COMANDANTE

Número de Mensagens : 1928
Idade : 22
Localização : Campinas-SP-Brasil
Data de inscrição : 08/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor expação

Mensagem  MORTE em Junho 27th 2008, 5:26 am

A minha tatica não é tola Evil or Very Mad
Primeiro se vc souber utilizar aquela tatica vc se expande 3 vezes mais do que qualquer outra tatica no 20centavos
Segundo vc fica bem centralizado no mapa não fica la no canto naquelas sequencias tolas de madeiras que muitos vão e acha que é a melhor Evil or Very Mad
E se você tem alguma expanção melhor, então coloque aqui em vez de ficar falando porque falar todo mundo sabe mas na hora de ajudar não aparece ninguem.

_________________
MORTE O LENDARIO

########################################################################################
avatar
MORTE
GENERAL de ELF
GENERAL de ELF

Número de Mensagens : 532
Idade : 110
Localização : Inferno ou Brasil
Data de inscrição : 03/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor expação

Mensagem  GAS em Junho 27th 2008, 9:50 am

que tática vocês estão falando?

_________________
GAS

avatar
GAS
METAL KNIGHTS
METAL KNIGHTS

Número de Mensagens : 2184
Idade : 25
Localização : Joinville/Santa Catarina
Data de inscrição : 04/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.agt.mus.br/agt.php

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor expação

Mensagem  sasukeuchiha em Junho 27th 2008, 10:19 am

O morte seu bobão,eu to falando da tatica do Tenildo,a sua é boa tanto q uso ela ,derrrrrrrrrrr lol! lol! lol! lol! lol!

_________________

MATEI O K DAWG ,AQUELE MAJOR SAFADO .
avatar
sasukeuchiha
COMANDANTE
COMANDANTE

Número de Mensagens : 1928
Idade : 22
Localização : Campinas-SP-Brasil
Data de inscrição : 08/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor expação

Mensagem  GAS em Junho 27th 2008, 10:28 am

como é sua tática morte?

fale para nós!
Smile Smile Surprised Surprised Laughing Laughing

_________________
GAS

avatar
GAS
METAL KNIGHTS
METAL KNIGHTS

Número de Mensagens : 2184
Idade : 25
Localização : Joinville/Santa Catarina
Data de inscrição : 04/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.agt.mus.br/agt.php

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor expação

Mensagem  sasukeuchiha em Junho 27th 2008, 10:29 am

Tá nas imagens de expanção...

_________________

MATEI O K DAWG ,AQUELE MAJOR SAFADO .
avatar
sasukeuchiha
COMANDANTE
COMANDANTE

Número de Mensagens : 1928
Idade : 22
Localização : Campinas-SP-Brasil
Data de inscrição : 08/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor expação

Mensagem  GAS em Junho 27th 2008, 10:31 am

a mesma do Yci?


prefiro a minha...

_________________
GAS

avatar
GAS
METAL KNIGHTS
METAL KNIGHTS

Número de Mensagens : 2184
Idade : 25
Localização : Joinville/Santa Catarina
Data de inscrição : 04/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.agt.mus.br/agt.php

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor expação

Mensagem  sasukeuchiha em Junho 27th 2008, 10:34 am

Acho q é...

_________________

MATEI O K DAWG ,AQUELE MAJOR SAFADO .
avatar
sasukeuchiha
COMANDANTE
COMANDANTE

Número de Mensagens : 1928
Idade : 22
Localização : Campinas-SP-Brasil
Data de inscrição : 08/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor expação

Mensagem  Malvada em Junho 27th 2008, 10:42 am

sasukeuchiha escreveu:Vou ser sincero sobre a tática do Tenildo:ela é eficaz contra pessoas com quem ele nunca jogou,é tosca mais muito eficiente!!!Melhor do q a q o Morte colocou aqui no fórum.

Você escreveu "Melhor do q a q o Morte colocou aqui no fórum" isso em uma boa interpretação de texto quer disser, que a do Tenildo tem uma melhor tática que a do morte postou aqui.
Isso esta evidente em sua palavras.

sasukeuchiha escreveu:O morte seu bobão,eu to falando da tatica do Tenildo,a sua é boa tanto q uso ela ,derrrrrrrrrrr lol! lol! lol! lol! lol!
Acho que teve um erro de digitação da sua parte sasukeuchiha , você com certeza quiz dizer que é melhor a tática que o Morte postou.
Porem você tem que concorda que você não escreveu isso, observe:

“Melhor do q a q o Morte colocou aqui no fórum.”
Deveria ser assim:
“Melhor é a que o Morte colocou aqui no fórum.”
Esta seria a forma correta, as vezes uma pequena letra muda tudo em uma frase.




Malvada


Malvada
Lt. GENERAL
Lt. GENERAL

Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 04/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor expação

Mensagem  sasukeuchiha em Junho 27th 2008, 5:20 pm

Arggghh,foi por causa deum azinhooo ,a tatica do Tnildo só é eficaz quando auela pessoa num sabe como é a tatica,mais agora eu aprendi,e num caiu mais nela...aviso para qualquer aqui do fórum,até para vc Malvada:Se vcs entrarem em um jogo do Tenildo no 20chenteaven,preocupen-se com ele,mesmo ele estando no meio pois,não é um roubo a tatica dele.Está nos minimos detalhes.

_________________

MATEI O K DAWG ,AQUELE MAJOR SAFADO .
avatar
sasukeuchiha
COMANDANTE
COMANDANTE

Número de Mensagens : 1928
Idade : 22
Localização : Campinas-SP-Brasil
Data de inscrição : 08/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor expação

Mensagem  Malvada em Junho 27th 2008, 6:07 pm

sasukeuchiha escreveu:Arggghh,foi por causa deum azinhooo ,a tatica do Tnildo só é eficaz quando auela pessoa num sabe como é a tatica,mais agora eu aprendi,e num caiu mais nela...aviso para qualquer aqui do fórum,até para vc Malvada:Se vcs entrarem em um jogo do Tenildo no 20chenteaven,preocupen-se com ele,mesmo ele estando no meio pois,não é um roubo a tatica dele.Está nos minimos detalhes.

Desculpe-me sasukeuchiha, mas não entendo nada que você diz.
Você escreve como uma criança de 6 anos.
Você tem muitos erros de português, não sei se você quer escreve tudo muito rápido ou é falta de atenção mesmo.
Dou-te um conselho escreve aqui e envia pra sua Microsoft Word lá você corrige seus erros.





Malvada

Malvada
Lt. GENERAL
Lt. GENERAL

Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 04/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor expação

Mensagem  MORTE em Junho 28th 2008, 5:37 am

O Sasukeuchiha ficou assim depois de ter jogado comigo e com o gas e o tenildo
ele levou muita porrada na cabeça e voltou a ser analfabeto kkk!!!
kkkkkk

_________________
MORTE O LENDARIO

########################################################################################
avatar
MORTE
GENERAL de ELF
GENERAL de ELF

Número de Mensagens : 532
Idade : 110
Localização : Inferno ou Brasil
Data de inscrição : 03/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor expação

Mensagem  GAS em Junho 28th 2008, 7:50 am

kkkkkkkkkk

essa é boa...
Razz Razz

_________________
GAS

avatar
GAS
METAL KNIGHTS
METAL KNIGHTS

Número de Mensagens : 2184
Idade : 25
Localização : Joinville/Santa Catarina
Data de inscrição : 04/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.agt.mus.br/agt.php

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor expação

Mensagem  MORTE em Junho 29th 2008, 9:23 am

E bota boa nisso kkkkkkkkkkkkkkk Razz Razz Razz


_________________
MORTE O LENDARIO

########################################################################################
avatar
MORTE
GENERAL de ELF
GENERAL de ELF

Número de Mensagens : 532
Idade : 110
Localização : Inferno ou Brasil
Data de inscrição : 03/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor expação

Mensagem  sasukeuchiha em Junho 29th 2008, 10:19 am

è q na hora q acordo entro no fórum rapidinho,então num da tempo de fica olhando pq se não vou me atrasar,tenho meus compromissos,mais vou seguir seu conselho Malvada.

_________________

MATEI O K DAWG ,AQUELE MAJOR SAFADO .
avatar
sasukeuchiha
COMANDANTE
COMANDANTE

Número de Mensagens : 1928
Idade : 22
Localização : Campinas-SP-Brasil
Data de inscrição : 08/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor expação

Mensagem  MORTE em Junho 29th 2008, 10:44 am

Segue que vc vai se dar bem Razz Razz Razz

_________________
MORTE O LENDARIO

########################################################################################
avatar
MORTE
GENERAL de ELF
GENERAL de ELF

Número de Mensagens : 532
Idade : 110
Localização : Inferno ou Brasil
Data de inscrição : 03/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor expação

Mensagem  GAS em Junho 29th 2008, 4:15 pm

assim não precisamos ficar desvendando
rsrsrsrs

_________________
GAS

avatar
GAS
METAL KNIGHTS
METAL KNIGHTS

Número de Mensagens : 2184
Idade : 25
Localização : Joinville/Santa Catarina
Data de inscrição : 04/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.agt.mus.br/agt.php

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor expação

Mensagem  sasukeuchiha em Junho 30th 2008, 9:39 am

Verdade...!!!!!!!!!!

_________________

MATEI O K DAWG ,AQUELE MAJOR SAFADO .
avatar
sasukeuchiha
COMANDANTE
COMANDANTE

Número de Mensagens : 1928
Idade : 22
Localização : Campinas-SP-Brasil
Data de inscrição : 08/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor expação

Mensagem  Tenildo em Junho 30th 2008, 12:30 pm

meu deus perai depois as 18:00 eu estarei fazendo a espançao no territorio do 20cts.study

farao ok?

obrigado Cool
avatar
Tenildo
GENERAL
GENERAL

Número de Mensagens : 211
Idade : 110
Localização : Internet ou nas Guerras
Data de inscrição : 22/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5283522116573936063

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Melhor expação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum