MetalKnights
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base?????

+5
Admin
sasukeuchiha
senhor da morte
MORTE
mula
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Empty Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base?????

Mensagem  mula maio 24th 2008, 10:05 am

pow pessoal eu demoro mo tempão pra destruir um simples porco-espinho???
qual a melhor arma???

mula
SOLDADO
SOLDADO

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Empty **********************************************************

Mensagem  MORTE maio 24th 2008, 10:37 am

###################################################################

AS melhores armas de baixo custo são. Primeiro faz um cercamento com Grizzile e vem com o Tigre Atacando ou artilharia está sim é a melhor.

De medio custo. faz cercamento com Scorpião e ataca com artilharia.
De Alto custo faz cercamento com o Metal Knights e ataca com atilharia ou com avião Egle ou Apache.
Isto é minha opinião porque cada jogador acha melhor usar estas mesmas armas mais de modos diferentes. pirat
MORTE
MORTE
GENERAL de ELF
GENERAL de ELF

Número de Mensagens : 532
Idade : 115
Localização : Inferno ou Brasil
Data de inscrição : 03/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Empty vlw Morte

Mensagem  mula maio 24th 2008, 10:48 am

Vlw Morte
a pesar do nome vc parece ser um cara legal
asoakoskoaoskaosk
olha quem fala
o meu é Mula
kkkkkkkkkkkkkk

mula
SOLDADO
SOLDADO

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Empty Re: Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base?????

Mensagem  senhor da morte maio 24th 2008, 11:04 am

analizando as taticas de guerras.Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? 20070611_Planejando%20as%20Ferias


A melhor opção para quem não é registrado a Primeira opção esta é melhor.
mais eu acho melhor a segunda para quem é registra. utiliza uns 6 grizzili para cercar a Base e ataca com artilharia
.Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? 20070712_Previsao%20do%20Tempo
senhor da morte
senhor da morte
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Número de Mensagens : 132
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 03/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Empty Re: Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base?????

Mensagem  MORTE maio 24th 2008, 11:36 am

Obrigado MUla
só está faltando pra vc um avatar
Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Anes-01Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Anes-02Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Anes-03Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Anes-05Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Anes-11
MORTE
MORTE
GENERAL de ELF
GENERAL de ELF

Número de Mensagens : 532
Idade : 115
Localização : Inferno ou Brasil
Data de inscrição : 03/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Empty kkkkkkkkkkkkk

Mensagem  mula maio 24th 2008, 2:20 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mula
SOLDADO
SOLDADO

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Empty Re: Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base?????

Mensagem  sasukeuchiha maio 26th 2008, 7:39 am

Estes modos tambem são bons,mais para quem tem um pouco de dificuldades com o descobrimento rapido de novas unidades, ou seja, economia e mais facil,dominar uma cidade ao lado da base,fortificar,e concentrar umas dez unidades de elfo,pode variar para mais ou para menos dependendo de quantos porco-espinhos tiver.
Vantagens(pelo menos as minhas):mais ou menos 120 por cento de cercamento,o elfo chega a mais ou menos 100 de atk e sua defesa chega a uns 140.
Esta e a minhaopinião para quem tem baixa renda no jogo,mais para quem tem umaalta renda,seguiria as opiniões do Morte e senhor da Morte.
sasukeuchiha
sasukeuchiha
COMANDANTE
COMANDANTE

Número de Mensagens : 1928
Idade : 28
Localização : Campinas-SP-Brasil
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Empty Re: Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base?????

Mensagem  sasukeuchiha maio 26th 2008, 8:00 am

Mula,sobre vc estar sendo investigado,tenho uma dica q talvez funcione:peça para quem esta julgando vc q lhe desculpe pelo seu erro e,q vc de as senhas das duas contas e comece uma nova mais ,apenas uma.Talvez funcione se vc der a ideia de essas pessoas o superviionarem .
sasukeuchiha
sasukeuchiha
COMANDANTE
COMANDANTE

Número de Mensagens : 1928
Idade : 28
Localização : Campinas-SP-Brasil
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Empty Re: Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base?????

Mensagem  Admin maio 26th 2008, 6:00 pm

sasukeuchiha escreveu:Mula,sobre vc estar sendo investigado,tenho uma dica q talvez funcione:peça para quem esta julgando vc q lhe desculpe pelo seu erro e,q vc de as senhas das duas contas e comece uma nova mais ,apenas uma.Talvez funcione se vc der a ideia de essas pessoas o superviionarem .

NÂO FALE BESTEIRA SASUKEUCHIHA. SE VC NÃO ENTEDENDE DAS REGRAS NÃO DE PALPITES.
1º REGRA DO MK, NUNCA DÊ SUA SENHA PRA NINGUÉM. E ESTA REGRA É A MAIS RESPEITADA ENTRE TODOS DO CONSELHO DO MK.
MULA NÃO FAZ MAIS NICK NENHUM, PORQUE SE VC FIZER VAI ACABAR SENDO PUNIDO. CADA NOVO NICK QUE VC FIZER É UM AVISO PARA OS ADMINISTRADORES DO MK QUE VC PODERA USAR DE JOGO SUJO NOVAMENTE.
SE CONCENTRE EM APENAS UM NICK. JOGA SÓ COM ELE. UM NICK JÁ É O SUFICIENTE. E MELHOR, PORQUE ASSIM VC NÃO FICA COM TANTOS JOGOS E SE CONCENTRA MELHOR NOS SEUS ADVERSARIOS.
EU NÃO GOSTO DE POSTAR MAIS TIVE QUE SER OBRIGADO VENDO ESTE POST DO SASUKEUCHIHA
Admin
Admin
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/05/2008

https://metalknights.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Empty Re: Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base?????

Mensagem  sasukeuchiha maio 26th 2008, 6:31 pm

Perdoe-me mais a onde eu posso ver as regras do jogo de preferencia em portugues pq eu num acho em lugar nenhum,e toda vez q acho alguma coisa esta em ingles.Num foi por querer,mais para quem nunca leu as regras eu so quis ajudar o Mula. pale
sasukeuchiha
sasukeuchiha
COMANDANTE
COMANDANTE

Número de Mensagens : 1928
Idade : 28
Localização : Campinas-SP-Brasil
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Empty Re: Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base?????

Mensagem  Admin maio 27th 2008, 5:32 am

sasukeuchiha escreveu:Perdoe-me mais a onde eu posso ver as regras do jogo de preferencia em portugues pq eu num acho em lugar nenhum,e toda vez q acho alguma coisa esta em ingles.Num foi por querer,mais para quem nunca leu as regras eu so quis ajudar o Mula. pale

As regras Tem no proprio jogo lá em ajuda só que está tudo em inglês.
e tambem onde pode encontra as regras é no site oficial.

http://metalknights.com/support.html
Admin
Admin
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/05/2008

https://metalknights.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Empty Re: Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base?????

Mensagem  sasukeuchiha maio 27th 2008, 7:31 am

Obrigado !!!! Wink
sasukeuchiha
sasukeuchiha
COMANDANTE
COMANDANTE

Número de Mensagens : 1928
Idade : 28
Localização : Campinas-SP-Brasil
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Empty Re: Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base?????

Mensagem  Malvada maio 27th 2008, 8:38 pm

study As regras em Portugues é meio dificio de achar é bem mais facil vc usar um tradutor e tentar entender, pois este jogo foi feito por estrangeiros. Suspect

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? 0027
Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Th_Goticas_017
Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? 14770vy Malvada Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? 02_venus


Última edição por Malvada em maio 28th 2008, 8:35 am, editado 1 vez(es)

Malvada
Lt. GENERAL
Lt. GENERAL

Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Empty EU jogo eh uma nuke lah dentro que num sobra nada

Mensagem  marquinho maio 27th 2008, 8:54 pm

Shocked Neutral JOga NUKE Laughing Laughing Laughing Laughing kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pale
marquinho
marquinho
RECRUTA
RECRUTA

Número de Mensagens : 5
Idade : 29
Localização : Cruzeiro do Sul
Data de inscrição : 25/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Empty Re: Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base?????

Mensagem  GAS maio 27th 2008, 9:05 pm

só que até chegar lá...

essa de dar a senha é foda...
Neutral
GAS
GAS
METAL KNIGHTS
METAL KNIGHTS

Número de Mensagens : 2184
Idade : 30
Localização : Joinville/Santa Catarina
Data de inscrição : 04/05/2008

http://www.agt.mus.br/agt.php

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Empty Re: Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base?????

Mensagem  sasukeuchiha maio 28th 2008, 6:35 am

Obrigado Malvada!!!!!!!!

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Narutoimagens04847
sasukeuchiha
sasukeuchiha
COMANDANTE
COMANDANTE

Número de Mensagens : 1928
Idade : 28
Localização : Campinas-SP-Brasil
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Empty Re: Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base?????

Mensagem  Malvada maio 28th 2008, 2:26 pm

marquinho escreveu:Shocked Neutral JOga NUKE Laughing Laughing Laughing Laughing kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pale

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Caracamermaogt6 Vc de ver milhonario pra jogar NUKE de inicio de jogo. Very Happy Very Happy Very Happy

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Th_443648w0gfrywog9Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Th_kaQI3lA1e8sQQual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Th_443648w0gfrywog9
Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? 14770vy Malvada Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? 02_venus

Malvada
Lt. GENERAL
Lt. GENERAL

Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Empty Re: Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base?????

Mensagem  GAS maio 30th 2008, 8:48 am

simples...
não destrua.
espere ficar mais forte pra depois atacar com unidades mais avançadas

claro que não vai adiantar se for um jogador mais experiente Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? 20070601_CDF
pois vai defender suas cidades também com porco-espinhos
nesse caso faço o mesmo.
defenda suas cidade e só ataque quando tiver certeza de que vai ganhar
não seja louco Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? 20070601_Loquinho%20da%20Cabeca
de atacar a base com um simples elfo...
GAS
GAS
METAL KNIGHTS
METAL KNIGHTS

Número de Mensagens : 2184
Idade : 30
Localização : Joinville/Santa Catarina
Data de inscrição : 04/05/2008

http://www.agt.mus.br/agt.php

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Empty Re: Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base?????

Mensagem  marquinho maio 30th 2008, 11:08 pm

GAS escreveu:simples...
não destrua.
espere ficar mais forte pra depois atacar com unidades mais avançadas

claro que não vai adiantar se for um jogador mais experiente Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? 20070601_CDF
pois vai defender suas cidades também com porco-espinhos
nesse caso faço o mesmo.
defenda suas cidade e só ataque quando tiver certeza de que vai ganhar
não seja louco Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? 20070601_Loquinho%20da%20Cabeca
de atacar a base com um simples elfo...

ta certo a quela hora da nuke falei bestera vc falo poko mais fgalou bonito eu so muito lol!
marquinho
marquinho
RECRUTA
RECRUTA

Número de Mensagens : 5
Idade : 29
Localização : Cruzeiro do Sul
Data de inscrição : 25/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Empty Re: Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base?????

Mensagem  Malvada maio 31st 2008, 8:56 am

Vc pode até a tacar com Elfo ou M-31.
Não importa o que realmente importa é o cercamento se vc for atacar com esta unidades de baixa potencia vc tem que ter no mínimo 20 unidades de ataque, pois desta forma ficara com um ataque de 200% e suas unidades atingiram o poder Maximo.
Mas tem que esta assim:
Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Imagem11

Vc coloda a base inimiga.


Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Got339
Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? 14770vy Malvada Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? 02_venus

Malvada
Lt. GENERAL
Lt. GENERAL

Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Empty Re: Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base?????

Mensagem  sasukeuchiha maio 31st 2008, 2:10 pm

eu ja matei um cara no 4ºturno simplesmente com 13 elfos e destrui 3 porco espinhos......mais msm assim obrigado Malvada!

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Ep128_naruto03
sasukeuchiha
sasukeuchiha
COMANDANTE
COMANDANTE

Número de Mensagens : 1928
Idade : 28
Localização : Campinas-SP-Brasil
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Empty Re: Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base?????

Mensagem  Malvada maio 31st 2008, 3:58 pm

sasukeuchiha escreveu:eu ja matei um cara no 4ºturno simplesmente com 13 elfos e destrui 3 porco espinhos......mais msm assim obrigado Malvada!


Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? 15155nbÉ coerente que vc tenha matado no 4° turno, pois antes não dá.Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? 150752w

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? 14696qp Eu não disse necessariamente que vc precisa de 20 unidades pra destruir bombas.
O que eu quis mostra é que com unidades de ataque de baixa potencia vc precisa de um cercamento potente e 20 unidades contaria 200% de ataque. [img:3fcf]http://www.somaceio.com.br/msnsmiles/smiles/emote-right[1].png[/img:3fcf]

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? 13297f3 O seu cercamento tinha 13 elfos e 1 unidade de infantaria, suponho para pegar a base inimiga, portanto vc tinha um cercamento de 140% percebemos que é um cercamento bom tambem, pra destruir 3 bombas.[img:3fcf]http://www.somaceio.com.br/msnsmiles/smiles/pussy[1].gif[/img:3fcf]


Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Animation9
Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? 14770vy Malvada Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? 02_venus

Malvada
Lt. GENERAL
Lt. GENERAL

Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Empty Re: Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base?????

Mensagem  MORTE maio 31st 2008, 5:06 pm

#################################################################
EU não acho que é um cercamento bom.
Porque depedendo da cituação este poucos elfos não ia da para matar
MORTE
MORTE
GENERAL de ELF
GENERAL de ELF

Número de Mensagens : 532
Idade : 115
Localização : Inferno ou Brasil
Data de inscrição : 03/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Empty Re: Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base?????

Mensagem  GAS junho 1st 2008, 1:38 pm

destruir bombas?

não seriam porco-espinhos?
GAS
GAS
METAL KNIGHTS
METAL KNIGHTS

Número de Mensagens : 2184
Idade : 30
Localização : Joinville/Santa Catarina
Data de inscrição : 04/05/2008

http://www.agt.mus.br/agt.php

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Empty Re: Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base?????

Mensagem  MORTE junho 1st 2008, 3:28 pm

GAs na verdade não é nem bomba e nem porco espinho o nome verdadeiro do troço é "Porcupine" se vc for falar para o skyven com algum problema nesta unidade e utilizar bombas e porco espinho ele não vai entender agora se falar Porcupine vai entender
E muitos dos jogadores estrageiros se refere ao Porcupine como "pump" que dizer bomba
entendeu agora.
Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? 20070706_Raposa%20Pyong%20Sono
MORTE
MORTE
GENERAL de ELF
GENERAL de ELF

Número de Mensagens : 532
Idade : 115
Localização : Inferno ou Brasil
Data de inscrição : 03/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base????? Empty Re: Qual a melhor arma para destruir um porco-espinho dentro de uma base?????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos