MetalKnights
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

flw ai

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

flw ai - Página 2 Empty Re: flw ai

Mensagem  senhor da morte abril 21st 2009, 6:34 pm

Desculpa mas eu não sou o primeiro dos brazucas, o primeiro é o "General Azeitona" ele até agora foi o único brasileiro a ser "Metal Knights" por mais de um ano ele jogava no tempo do Malf e Skyven, Evil Eye este um dos maiores jogadores de MK até mais do que Skyven.
Pude te a Honra de jogar um jogo com ele e Skyven e Evil Eye, na epoca era apenas um cadete, perdi mais com muito orgulho, e foi neste jogo que começei a aprender a jogar MK e o Malf e o Icedevil começaram a me ensinar.
Por isso que eu tambem tento passar o que eles me passaram porque vi que o bom jogador é aquele que sabe ensinar e não fica só querendo subir no Hall of Fame, o bom jogador não é feito pelo número de matanças mas sim pelos números de jogadores que ensinou a jogar bem.

Pode deixar que quando eu tiver um tempinho a mais da faculdade e do serviço vou fazer um jogo para todos vocês

Abraço
senhor da morte
senhor da morte
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Número de Mensagens : 132
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 03/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

flw ai - Página 2 Empty Re: flw ai

Mensagem  Wouss abril 21st 2009, 10:14 pm

e eu falei o primeiro lugar dos ativos =)

ah eu ja virei capitao to mto feliz ate dancei aqui em casa qndo eu matei mremersom

vamos joga mesmo huhuhuhuhuuhuhu

mas sem ser no 4on4 =)
a mto ruim faze taxas vamo jogar no icebridges, bunkebatle,ironfarmcity ...
Wouss
Wouss
GENERAL de ESCORPIÃO
GENERAL de ESCORPIÃO

Número de Mensagens : 1148
Idade : 33
Localização : anapolis GO
Data de inscrição : 16/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos